Um universo paralelo: Estes Picos sub aquáticos vão te mostrar o que se esconde sob as ondas


Matty Smith é um artista extremamente talentoso que viaja o mundo a tomar estes meia submersa câmera tiros surpreendentes em vários locais ao redor do globo. E como você pode ver, o resultado de sua paciência óbvio para encontrar o ângulo perfeito para estas fotos para sair como eles fazem é absolutamente deslumbrante.

Em uma apresentação de seu trabalho para o site Bored Panda, ele diz:

Para mim, uma das partes mais maravilhosas de qualquer mergulho é o momento que a água engole minha máscara enquanto minha cabeça desliza abaixo da superfície. Eu acho que é o suspense do desconhecido do que está por baixo, a parte de transição de passar de um elemento para o próximo que se sente tão mágico eo pensamento de que criaturas alienígenas que eu poderia encontrar. Isso é o que me atrai para tomar metade sobre as imagens subaquáticas metade. É talvez a melhor maneira que pode se comunicar com um não-diver o que é toda aproximadamente, para se casar com um mundo molhado e não familiarizados com uma seca e mais familiar.

Posso ver a minha metade sobre as imagens metade submarinos como uma fotografia da paisagem. Comprometo-me muitos olheiros localização com o meu equipamento para snorkeling. Enquanto fazendo os batedores Vou tirar fotos de referência para que eu possa planejar como fazer a minha imagem final quando um local adequado foi encontrado. A imagem final na minha carteira é muitas vezes um assunto bem pesquisado e planejado. “

Você pode conferir mais de seu trabalho a seguir:

Ou para mais informações, por favor visite o seu website em  mattysmithphoto.com .

Physalis Physalis: Bushrangers Bay, NSW Austrália

Assassino sorrindo: Crocodilo americano, Jardines de la Reina, Cuba

Um encontro de seda 1: Jardines de la Reina, Cuba

Ocean Rose: Baixo Point, NSW Austrália

Crimson Tide: Waratah anêmonas, Port Kembla, NSW Austrália

Bluebottle Exército: cnidários Bluebottle, Bushrangers Bay, NSW Austrália

Your Move: Crocodilo americano, Jardines de la Reina, Cuba

Um encontro de seda 2: Jardines de la Reina, Cuba

Um choque de azul: Bushrangers Bay, NSW Austrália

Imigrante legal: A Long Finned Eel, jardins botânicos, Sydney

Deixe um comentário

