COMO CRIAMOS A REALIDADE: O PODER INFINITO DAS IDÉIAS


download (7)

Screen-Shot-2015-06-28-at-9.58.33-PM-672x372

Sua mente é uma ferramenta incrivelmente poderosa. Dentro de seus lóbulos dobrados e entre seus neurônios rapidamente tirando mentir todas as possibilidades – tudo o que é, foi, e sempre será. Isto é porque sua mente é como um campo infinito de solo mais rico, que se estende em todas as direções, tanto quanto os olhos podem ver, e idéias são as sementes que criam a nossa realidade interior, que, por sua vez, manifesto em que percebemos como o externo mundo que nos rodeia.

A prova disso reside no fato de que tudo em nossa civilização era uma vez apenas uma idéia na mente de alguém. A partir da-Se-holding Deus-god-a-criador-11197020-845-867invenção da linguagem, para a construção de casas, para o computador que você está lendo esta frase diante; estes foram todos em um ponto impulsos elétricos no cérebro de alguém – pensamentos primordiais à espera de ser cristalizado em existência.

Se você conhece ou não, cada pensamento que você tem tem um profundo efeito não apenas em você, mas em todos ao seu redor e, finalmente, em toda a consciência humana coletiva. Esta é a natureza da energia.

Os pensamentos que escolhemos para entrar e agir sobre a mudança e dar forma ao universo em torno de nós, e porque este é o processo interminável de evolução manifestando-se, ironicamente, a única coisa que é constante é a mudança em si.

Assim, pois, se todas as coisas são temporárias e que exercem o poder, independentemente do nosso conhecimento sobre o assunto, com certeza deve ser melhor para dirigi-lo de forma consciente, ao invés de permitir que outros a fazer nossas escolhas para nós.

O sofrimento é o resultado do sentimento impotente. Dito de outra forma, sofremos porque não estamos plenamente conscientes do que está acontecendo dentro de nossas próprias mentes e corações. Quando nos sentimos como folhas farfalhavam sem rumo e, aleatoriamente, à deriva com os caprichos do vento. É fácil de gaiola-nos uma mentalidade de vítima, culpando as circunstâncias e as pessoas ao nosso redor, em vez de aceitar a responsabilidade para a nossa situação.

Quando eu era jovem, eu lutava constantemente com depressão suicida. Este surgiu através de uma infância abusiva e uma exposição geral para a dureza do mundo em uma idade adiantada. No entanto Eu cresci com muitos amigos, foi bem na escola, e segurou a admiração de muitos em torno de mim. Imagine minha surpresa, então, quando eu seriamente considerada acabar com a minha vida quando eu tinha oito anos de idade.-retrato triste da criança

Eu pensei comigo mesmo: “Eu tenho todos os motivos para ser feliz. Eu deveria estar feliz “por pensar essas coisas que você está negando a raiz de seu sofrimento e, portanto, simplesmente enterrando o problema mais profundo, onde ele vai fazer o que todas as idéias / sementes não -. Crescer e se desenvolver.

Enquanto eu crescia, minha depressão piorou, enquanto eu ficava cada vez melhor em esconder isso. Dobrando a narrativa “doença mental” da sociedade, passei a acreditar que eu tinha uma doença incurável, ao longo da vida que poderiam, na melhor das hipóteses, só pode ser moderadamente gestão.

Sem saber, eu tinha virado minha situação de vida em uma história vitimado “pobre de mim velho” – Eu me afogado em auto-aversão, auto-piedade e auto-abuso, porque no final do dia eu vi minha depressão como algo que tinha “apenas aconteceu” para mim; algo completamente fora do meu controle. Eu me senti impotente.

De certa forma, eu era: eu não tinha controle sobre o que aconteceu comigo quando era criança. O que eu vim a perceber através de anos de terapia, quantum_healingmeditação e medicina holística, foi que se eu aceito tudo na minha vida como se eu tivesse escolhido, a minha auto ódio e vítima mentalidade começou a mudar em uma história de autorização de crescimento e desenvolvimento pessoal .

Comecei a ver a minha depressão não como um problema, mas como uma indicação de começar a olhar dentro de mim para a cura.

Se você pode fazer-se doente, então certamente você pode fazer-se melhor. O poder do placebo não pode ser negado, e assim também a auto-cura. Agora, aos 27 anos de idade, eu não estou mais deprimido em tudo.

Isso não quer dizer que eu não estou triste às vezes – se eu fizer sentir desse jeito, eu sei duas coisas: em primeiro lugar que ele vai passar, como todas as coisas fazer, e por outro, que surgiu por uma razão.

Higher-Self6

Adotando este sistema de crenças aberto me deu uma tremenda profundidade como pessoa e me permitiu ajudar a tantas pessoas com suas lutas na vida.

Se você pode sobreviver e crescer de algo tão intensamente destrutivo como o desejo interior para o esquecimento, lidar com a perda de seu trabalho é um passeio no parque.

No final, eu vim a entender que a minha idéia de mim mesmo como uma pessoa irremediavelmente deprimido era apenas isso – uma ideia.

Como Bill Hicks disse uma vez, “. ..Vida é apenas um sonho e nós somos a imaginação de nós mesmos. ”

 

Compartilhe e Divirta-se

2 comentários sobre “COMO CRIAMOS A REALIDADE: O PODER INFINITO DAS IDÉIAS

Deixe um comentário

