COMO ACESSAR AS MEMÓRIAS DE SUAS VIDAS PASSADAS


download (7)

worldsofwonder-672x372

A ideia de vidas passadas tornaram-se cada vez mais popular ao longo das últimas décadas; e por uma boa razão! Muitos estão querendo saber o que fizeram em uma vida anterior, para melhor compreender a sua vida agora.

Isso fica um pouco confuso quando entendemos que nossa consciência é de todo um fractal, que engloba todas as outras consciência também. Somos todos um, somos todos uns aos outros, ainda temos a nossa própria consciência separada.

Quanto mais subimos na dimensão ou frequência, mais o ‘Uno’ está em tudo. Tudo é entendido a partir de uma perspectiva muito mais ampla.

download

Meditar sobre uma questão

vidas passadas de espiralTodo mundo já está no nível de acessar essas informações, e se alguém lhe diz ser outro sábio, verifique se a sua intenção é realmente pura. Meditar sobre uma questão muito específica ao invés de uma duração indeterminada.

Pergunte exatamente o que você está querendo saber. Entenda que você está se perguntando, não a um ser externo, supremo.

E permitir que as respostas para vir em diferentes formas. Se você está pedindo para ter suas vidas passadas mostrada, pode não ser visual.

Preste atenção, extremamente atenção à forma como seu corpo se sente e que pensamentos ou sensações acontecem. Às vezes nos é mostrado a resposta tão sutilmente que nós a perdemos. Um monte de pessoas experimentam como eles morreram em sua vida passada, e, por vezes, lesões ou problemas que enfrentamos neste tempo de vida são deixados ao longo da última.

Às vezes, a resposta virá depois de algumas tentativas, especialmente se você não meditar regularmente. É um processo de aquietar a mente o suficiente para ouvir as respostas sutis da sabedoria que todos temos. É a voz calma que nós negligenciamos que está tentando lhe dizer o que você quer saber.

images (77)

Fale a respeito

Uma vez eu estava conversando com um amigo e eu perguntei se ele poderia “ver” alguma das minhas vidas passadas. Na verdade, eu perguntei como uma espécie de piada ou pelo menos eu não estava esperando que ele soubesse de nada. Depois de pedir, eu tenho um flash de uma imagem na minha cabeça de um tipo de mulher guerreira com penas azuis e vermelhas, roupa e pintura facial. 7f24d-6a00e54efab950883301127918178a28a4-500wi

Quando eu expressei esta visão ao meu amigo que ele instantaneamente engasgou com a surpresa quando viu exatamente a mesma coisa. Sem eu mesmo descrever essa mulher, meu amigo disse que ela estava segurando uma arma tipo um gancho curvo e eu quase comecei a chorar.

Eu vi essa imagem exata também. Nós aproveitamos completamente em uma das minhas vidas passadas e nem sequer foi “tentando“. É incrivelmente simples quando você está aberto a ele.

Converse com seus amigos e familiares, permitir-se a ser aberto sobre temas como este.Você pode se surpreender como para onde eles levam você …

images (78)

Entenda que Todos somos um

Past-Life-regressão-Terapia-W270Isso pode ser um pouco complicado quando explorar os conceitos dentro da mente. A mente não existe nos reinos mais elevados; existe essa energia eterna fora do conceito.Veja que, quando batendo em suas vidas passadas, eles também são todos os outros.

Imagine que a energia de origem como uma bola com um monte de extensões que se estende para baixo a partir dele. Estas extensões distintas são cada uma de nossas consciências que parecem separadas, mas como você voltar a fonte, é tudo do mesmo lugar.

Então, imagine que você pode voltar-se a fonte, em seguida, de volta à consciência de outra pessoa.

Somos todos uns aos outros para nossas vidas passadas, vidas futuras e tudo somos um ao todo . Você é a mesma energia que compunham Hilter, Madre Teresa, os presidentes e aquela pessoa que você acabou de passar na rua.

Você pode entrar e experimentar a vida de todos os mundos, porque eles também são seus.

images (84)

Aprenda a crescer com eles. Crescer com os erros do passado para fazer um futuro que todos querem viver.

tumblr_inline_mknh3qRBlm1qz4rgp

Compartilhar é um ato de Amor!

Brilhe Intensamente. 

presente-01

5 comentários sobre “COMO ACESSAR AS MEMÓRIAS DE SUAS VIDAS PASSADAS

Deixe um comentário

