20 afirmações positivas que atraem uma vida melhor


download (7)

Higher-Self6-300x215

As palavras que escolhemos para usar tornam-se os mantras da nossa vida, e a energia que emitem com estas palavras influência  qualquer tipo de uma realidade que Lei da Atração vai nos trazer.

Frases positivas desprender boas vibrações que atraem uma vida melhor. Infelizmente, palavras e frases negativas emite vibrações mais baixas que atraem negatividade e realidades indesejadas.

Assim, enquanto algumas pessoas podem estar sofrendo por causa das palavras e frases que eles escolhem para usar, você pode fazer exatamente o oposto e atrair uma vida melhor.

Use frases e expressões positivas com mais freqüência, e mais coisas positivas serão atraídos para você. Isto cria um efeito de bola de neve ao longo do tempo, fazendo com que as coisas boas em sua vida crescer e se multiplicar.

Usando palavras e frases positivas é uma Lei fácil de estratégia de atração que qualquer um pode usar.

Dito isso , aqui estão algumas expressões positivas que você pode usar para melhorar a qualidade de sua vida.Estas são todas as frases comuns, cotidianas, assim que deve ser bastante fácil de adicionar mais delas em suas conversas.

1. É um lindo dia.

2. O tempo tem sido ótimo.

3. Eu adoro quando _____.

4. Sou grato por ______.

5. Tudo está trabalhando perfeitamente.

6. Ela / ele é tão bom.

7. Eu sou realmente grato por _____.

8. Eu me sinto ótimo.

9. Estou tão animado.

10. Isso é fantástico.

11. Estou tão orgulhosa de _____.

12. Eu realmente gosto_____.

13. Eu estou tão feliz com _____.

14. Eu tenho o melhor _____.

15. Isso me fez sorrir.

16. Hoje foi um bom dia.

17. Obrigado.

18. Eu realmente aprecio_____.

19. Você é um bom amigo / marido / esposa / criança / etc.

20. Isso é hilário!

21. Eu não posso esperar para / a _____.

Diga essas coisas uma e outra vez, farei delas um hábito, e quando você desenvolver o hábito de positividade você começa a atrair mais coisas para se sentir positivo sobre.

images (12)

tumblr_inline_mknh3qRBlm1qz4rgp

Olá, Tenha um dia maravilhoso! Compartilhe por um mundo Melhor!

images (61)

2 comentários sobre “20 afirmações positivas que atraem uma vida melhor

Deixe um comentário

